quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

CONVIVIO DE NATAL 2011


 No passado dia 20 terça feira,os atletas do NEGE , tiveram mais um momento de convívio tendo participado no jantar de Natal realizado pelo clube contando  com a importante presença de dos seus pais ,dando assim um ambiente mais familiar e divertido a nossa festa.
Foram registados  alguns momentos únicos , desde a participação activa com os músicos quando tocavam os temas mais conhecidos , também  a entrega  da  bola de futebol a um  atleta ,como prémio de melhor vendedor rifas para os cabazes de natal,a entrega de uma pequena lembrança a todos os atletas e treinadores ,por parte do clube como forma de  agradecer a todos o esforço e dedicação que tem vindo a demonstrar e assim dando mais vida e força a este clube que tanto merece.
Não podemos esquecer também que os nossos atletas  estando a tão pouco tempo no clube ,já tem um grande gosto em representar o  nosso símbolo, demonstrando isso também pelo "grito de guerra" dado por todas as nossas equipas no final da sua apresentação .
 Estamos todos de parabéns ,faltando só agradecer a todos a vossa presença e desejar um feliz natal e tudo de bom para o ano 2012, continuando a contar com todos para que o NEGE seja cada vez melhor.


Comissão Administrativa: NEGE




























Sem comentários: